Pesquisas do Gig@ são aprovadas no Encontro Virtual da ABCiber

Integrantes do Gig@ tiveram seus trabalhos aprovados para apresentação no Encontro Virtual da ABCiber 2020. O evento será realizado nos dias 30 de junho e 01 de julho e terá como tema a “Reconfiguração da Vida, Ciência Colaborativa e Futuro Online”.

A doutoranda Julianna Motter apresentará o trabalho “Rebuceteias: conectividades lésbicas em tempos de COVID-19”, já o doutorando Sérgio Rodrigo Ferreira apresentará a pesquisa “Que história contam os rastros digitais no Facebook sobre a recente história do movimento de pessoas transgêneras no Brasil?”. Ambos estarão presentes no GT1 “A cibercultura e sua importância nas novas formas de comunicação humana em tempos de crise”, realizado dia 01 de julho, entre 13h00 e 15h00 na sala virtual 6C.

A doutora Mônica Paz apresentará, também no GT1, o trabalho “Os golpes digitais como mais um risco atribuído à pandemia da COVID-19: relatos e impactos sobre a segurança da informação”, dia 01 de julho, entre 13h00 e 15h00 na sala virtual 6A.

Caso tenha se inscrito no Encontro, confira aqui os links de acesso ao evento. A organização informou que os divulgará até amanhã, 29 de junho.

O quê: Encontro Virtual da ABCiber 2020

Quando: 30 de junho e 01 de julho

Horário: 13h00-15h00

Salas: 6C e 6A

Pesquisadores e pesquisas:

Mônica Paz – “Os golpes digitais como mais um risco atribuído à pandemia da COVID-19: relatos e impactos sobre a segurança da informação” (sala 6A)

Sérgio Rodrigo Ferreira – “Que história contam os rastros digitais no Facebook sobre a recente história do movimento de pessoas transgêneras no Brasil?” (sala 6C)

Julianna Motter – “Rebuceteias: conectividades lésbicas em tempos de COVID-19” (sala 6C)

 

Sobre Rafaela Martins