No próximo sábado, 13 de junho, às 17h, a pesquisadora do Gig@ e doutoranda Thiane Neves participará da live “Mulheres Negras Paraenses pelo Bem Viver”, no canal do YouTube da Marcha das Mulheres Negras do Pará, organizado pelo movimento Mulheres Negras Amazônidas. No bate-papo ela e as demais convidadas discutirão a ética do bem viver no atual contexto da pandemia da Covid-19, bem como outros atravessamentos.
Além de Neves, as seguintes convidadas estarão presentes: a engenheira agrônoma e ativista Nilma Bentes, idealizadora da Marcha das Mulheres Negras 2015, co-fundadora do Centro de Estudos e Defesa do Negro no Pará, co-criadora da Rede Fulanas NAB – Negras da Amazônia Brasileira; e Valéria Carneiro da Coordenação das Associações das Comunidades Remanescentes de Quilombos do Pará – MALUNGU.
O quê: Live “Mulheres Negras Paraenses pelo Bem Viver”
Quando: 13 de junho – sábado, às 17h
Onde: canal do YouTube da Marcha das Mulheres Negras do Pará
–
Neves também participou de um outro bate-papo, realizado dia 10 de junho no perfil do Instagram da agência de marketing Jokerman, sobre representatividade negra nas plataformas digitais e o papel da mulher negra na Comunicação. Confira abaixo a live completa, ou clique aqui para ver no perfil do Instagram da Jokerman (@jokermanbelem).
Ver essa foto no Instagram
A representatividade negra e o papel da mulher negra na comunicação, com Thiane Neves
Deixe um comentário